Como vender imóveis em um Leilão

Vender um imóvel via Leilão é uma prática que está sendo cada vez mais adotada no mercado imobiliário. Trata-se de uma venda feita a partir de lances, em que qualquer pessoa pode participar e quem faz a melhor oferta leva a propriedade. Mas afinal, por que vender um imóvel via Leilão? Geralmente, esse modelo apresenta

Vender um imóvel via Leilão é uma prática que está sendo cada vez mais adotada no mercado imobiliário. Trata-se de uma venda feita a partir de lances, em que qualquer pessoa pode participar e quem faz a melhor oferta leva a propriedade.



Mas afinal, por que vender um imóvel via Leilão?


Geralmente, esse modelo apresenta boas ofertas, pois diversas pessoas disputam um mesmo imóvel. A própria empresa faz a negociação entre as partes interessadas e oferece o anúncio gratuito ao cliente. Ou seja, o proprietário tem diferentes ofertas em um imóvel anunciado e não paga nada por isso.


Como anunciar um imóvel via Leilão


Realize seu cadastro: quanto mais informações você fornecer, melhor!

Aguarde um consultor: a equipe de especialistas entrará em contato para completar o cadastro do seu imóvel. Você só precisa fornecer fotos e informações, pois o resto, a empresa faz por você.

Leilão online: quando chegar a data do leilão do seu imóvel, a empresa entrará em contato para informar sobre as ofertas recebidas. O imóvel só será vendido quando atingir o valor que você determinou.

Agora é só comemorar: você receberá o dinheiro da venda na sua conta, sem descontos.


A Leilão Vip é uma empresa que é especialista na venda de imóveis por Leilões. Nós oferecemos algumas facilidades, como a não-cobrança de comissão pela venda, a gratuidade no anúncio do imóvel e uma transação transparente, sem burocracia ou dor de cabeça.

Fale Conosco

| (11) 3093-5252
| Seg a sex: 08:30 às 18:00

Área do cliente

  • YouTube - Círculo Branco
  • facebook
  • Branca Ícone Instagram
Leilão Vip br.png

Este espaço foi criado pela Leilão Vip, líder em leilão de imóveis no Brasil.